segunda-feira, 30 de abril de 2012

Kabukis? Qual comprar?

Oi meninas,Tudo Bom? Hoje eu vim falar para vocês dos kabukis , qual comprar e vou tirar algumas dividas .

Tem algumas perguntinhas que varias meninas me perguntão :

1 - Oi Isa . Os kabukis te cerdas para as peles oliosas ?
R:Qualquer kabuki serve para pele oliosa .

2- Todos os kabukis tem um tamanho igual ?
R:Não . Tem kabukis menores,tem aqueles mais gordinhos e tem uns super grandes

Então as perguntinhas de kabukis são essas . Eu vou postar foto do meu kabuki e depois vou colocar mais algumas fotos de outros .

O meu é esse :
O da Victoria Secrets


Tem varios outros :

O da contem1g:

O da M.A.C :




O da NARS :


O da Nyx:





E o da SIGMA :



O da sigma tem varios e o da Nars é bem diferentes .

domingo, 22 de abril de 2012

Desejo do dia

Oi meninas ,tudo bom ? O desejo do dia é :

Esse é o Bene Tint da Benefit . é um blush liquido .

sábado, 14 de abril de 2012

Eu quero !

Oi meninas , tudo bom ? Hoje eu vou mostar o kit de pincéis da Sigma :






Tem o kit : Roxo , Rosa , Azul Esverdeado e eu vi numa imagem um Laranja .

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sonho de consumo

Oi meninas , tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês o batom da M.A.C que é o VIVA GLAM GAGA .
Para quem não conhece é esse :






Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e  eu amei .

Tem as cores : Nude , Pink e Red

Sonho realizado

Oi meninas, tudo bom ? Hoje eu vim falar que eu finalmente comprei a mascara de cilios da Maybelline a THE COLOSSAL .Para quem não conhece , vou pstar uma foto :





Então eu comprei no Paraguai , agora não lembro quanto custou

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Kabukis? Qual comprar?

Postado por Isadora Reis às 18:49 0 comentários
Oi meninas,Tudo Bom? Hoje eu vim falar para vocês dos kabukis , qual comprar e vou tirar algumas dividas .

Tem algumas perguntinhas que varias meninas me perguntão :

1 - Oi Isa . Os kabukis te cerdas para as peles oliosas ?
R:Qualquer kabuki serve para pele oliosa .

2- Todos os kabukis tem um tamanho igual ?
R:Não . Tem kabukis menores,tem aqueles mais gordinhos e tem uns super grandes

Então as perguntinhas de kabukis são essas . Eu vou postar foto do meu kabuki e depois vou colocar mais algumas fotos de outros .

O meu é esse :
O da Victoria Secrets


Tem varios outros :

O da contem1g:

O da M.A.C :




O da NARS :


O da Nyx:





E o da SIGMA :



O da sigma tem varios e o da Nars é bem diferentes .

domingo, 22 de abril de 2012

Desejo do dia

Postado por Isadora Reis às 07:34 0 comentários
Oi meninas ,tudo bom ? O desejo do dia é :

Esse é o Bene Tint da Benefit . é um blush liquido .

sábado, 14 de abril de 2012

Eu quero !

Postado por Isadora Reis às 10:22 0 comentários
Oi meninas , tudo bom ? Hoje eu vou mostar o kit de pincéis da Sigma :






Tem o kit : Roxo , Rosa , Azul Esverdeado e eu vi numa imagem um Laranja .

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sonho de consumo

Postado por Isadora Reis às 17:14 0 comentários
Oi meninas , tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês o batom da M.A.C que é o VIVA GLAM GAGA .
Para quem não conhece é esse :






Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e  eu amei .

Tem as cores : Nude , Pink e Red

Sonho realizado

Postado por Isadora Reis às 12:01 0 comentários
Oi meninas, tudo bom ? Hoje eu vim falar que eu finalmente comprei a mascara de cilios da Maybelline a THE COLOSSAL .Para quem não conhece , vou pstar uma foto :





Então eu comprei no Paraguai , agora não lembro quanto custou