Oi meninas,Tudo Bom? Hoje eu vim falar para vocês dos kabukis , qual comprar e vou tirar algumas dividas .
Tem algumas perguntinhas que varias meninas me perguntão :
1 - Oi Isa . Os kabukis te cerdas para as peles oliosas ?
R:Qualquer kabuki serve para pele oliosa .
2- Todos os kabukis tem um tamanho igual ?
R:Não . Tem kabukis menores,tem aqueles mais gordinhos e tem uns super grandes
Então as perguntinhas de kabukis são essas . Eu vou postar foto do meu kabuki e depois vou colocar mais algumas fotos de outros .
O meu é esse :
O da Victoria Secrets
Tem varios outros :
O da contem1g:
O da M.A.C :
O da NARS :
O da Nyx:
E o da SIGMA :
O da sigma tem varios e o da Nars é bem diferentes .
Páginas
segunda-feira, 30 de abril de 2012
domingo, 22 de abril de 2012
sábado, 14 de abril de 2012
Eu quero !
Oi meninas , tudo bom ? Hoje eu vou mostar o kit de pincéis da Sigma :
Tem o kit : Roxo , Rosa , Azul Esverdeado e eu vi numa imagem um Laranja .
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Sonho de consumo
Oi meninas , tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês o batom da M.A.C que é o VIVA GLAM GAGA .
Para quem não conhece é esse :
Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e eu amei .
Tem as cores : Nude , Pink e Red
Para quem não conhece é esse :
Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e eu amei .
Tem as cores : Nude , Pink e Red
Sonho realizado
Oi meninas, tudo bom ? Hoje eu vim falar que eu finalmente comprei a mascara de cilios da Maybelline a THE COLOSSAL .Para quem não conhece , vou pstar uma foto :
Então eu comprei no Paraguai , agora não lembro quanto custou
Assinar:
Postagens (Atom)
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Kabukis? Qual comprar?
Oi meninas,Tudo Bom? Hoje eu vim falar para vocês dos kabukis , qual comprar e vou tirar algumas dividas .
Tem algumas perguntinhas que varias meninas me perguntão :
1 - Oi Isa . Os kabukis te cerdas para as peles oliosas ?
R:Qualquer kabuki serve para pele oliosa .
2- Todos os kabukis tem um tamanho igual ?
R:Não . Tem kabukis menores,tem aqueles mais gordinhos e tem uns super grandes
Então as perguntinhas de kabukis são essas . Eu vou postar foto do meu kabuki e depois vou colocar mais algumas fotos de outros .
O meu é esse :
O da Victoria Secrets
Tem varios outros :
O da contem1g:
O da M.A.C :
O da NARS :
O da Nyx:
E o da SIGMA :
O da sigma tem varios e o da Nars é bem diferentes .
Tem algumas perguntinhas que varias meninas me perguntão :
1 - Oi Isa . Os kabukis te cerdas para as peles oliosas ?
R:Qualquer kabuki serve para pele oliosa .
2- Todos os kabukis tem um tamanho igual ?
R:Não . Tem kabukis menores,tem aqueles mais gordinhos e tem uns super grandes
Então as perguntinhas de kabukis são essas . Eu vou postar foto do meu kabuki e depois vou colocar mais algumas fotos de outros .
O meu é esse :
O da Victoria Secrets
Tem varios outros :
O da contem1g:
O da M.A.C :
O da NARS :
O da Nyx:
E o da SIGMA :
O da sigma tem varios e o da Nars é bem diferentes .
domingo, 22 de abril de 2012
sábado, 14 de abril de 2012
Eu quero !
Oi meninas , tudo bom ? Hoje eu vou mostar o kit de pincéis da Sigma :
Tem o kit : Roxo , Rosa , Azul Esverdeado e eu vi numa imagem um Laranja .
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Sonho de consumo
Oi meninas , tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês o batom da M.A.C que é o VIVA GLAM GAGA .
Para quem não conhece é esse :
Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e eu amei .
Tem as cores : Nude , Pink e Red
Para quem não conhece é esse :
Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e eu amei .
Tem as cores : Nude , Pink e Red
Sonho realizado
Oi meninas, tudo bom ? Hoje eu vim falar que eu finalmente comprei a mascara de cilios da Maybelline a THE COLOSSAL .Para quem não conhece , vou pstar uma foto :
Então eu comprei no Paraguai , agora não lembro quanto custou
Assinar:
Postagens (Atom)











