Oi meninas , tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês o batom da M.A.C que é o VIVA GLAM GAGA .
Para quem não conhece é esse :
Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e eu amei .
Tem as cores : Nude , Pink e Red
Páginas
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Sonho de consumo
Oi meninas , tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês o batom da M.A.C que é o VIVA GLAM GAGA .
Para quem não conhece é esse :
Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e eu amei .
Tem as cores : Nude , Pink e Red
Para quem não conhece é esse :
Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e eu amei .
Tem as cores : Nude , Pink e Red
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário