sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sonho de consumo

Oi meninas , tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês o batom da M.A.C que é o VIVA GLAM GAGA .
Para quem não conhece é esse :






Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e  eu amei .

Tem as cores : Nude , Pink e Red

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sonho de consumo

Postado por Isadora Reis às 17:14
Oi meninas , tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês o batom da M.A.C que é o VIVA GLAM GAGA .
Para quem não conhece é esse :






Eu vi a NiinaSecrets falando desse batom e  eu amei .

Tem as cores : Nude , Pink e Red

0 comentários on "Sonho de consumo"

Postar um comentário