Oi meninas,Tudo Bom? Hoje eu vim falar para vocês dos kabukis , qual comprar e vou tirar algumas dividas .
Tem algumas perguntinhas que varias meninas me perguntão :
1 - Oi Isa . Os kabukis te cerdas para as peles oliosas ?
R:Qualquer kabuki serve para pele oliosa .
2- Todos os kabukis tem um tamanho igual ?
R:Não . Tem kabukis menores,tem aqueles mais gordinhos e tem uns super grandes
Então as perguntinhas de kabukis são essas . Eu vou postar foto do meu kabuki e depois vou colocar mais algumas fotos de outros .
O meu é esse :
O da Victoria Secrets
Tem varios outros :
O da contem1g:
O da M.A.C :
O da NARS :
O da Nyx:
E o da SIGMA :
O da sigma tem varios e o da Nars é bem diferentes .
Páginas
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Kabukis? Qual comprar?
Oi meninas,Tudo Bom? Hoje eu vim falar para vocês dos kabukis , qual comprar e vou tirar algumas dividas .
Tem algumas perguntinhas que varias meninas me perguntão :
1 - Oi Isa . Os kabukis te cerdas para as peles oliosas ?
R:Qualquer kabuki serve para pele oliosa .
2- Todos os kabukis tem um tamanho igual ?
R:Não . Tem kabukis menores,tem aqueles mais gordinhos e tem uns super grandes
Então as perguntinhas de kabukis são essas . Eu vou postar foto do meu kabuki e depois vou colocar mais algumas fotos de outros .
O meu é esse :
O da Victoria Secrets
Tem varios outros :
O da contem1g:
O da M.A.C :
O da NARS :
O da Nyx:
E o da SIGMA :
O da sigma tem varios e o da Nars é bem diferentes .
Tem algumas perguntinhas que varias meninas me perguntão :
1 - Oi Isa . Os kabukis te cerdas para as peles oliosas ?
R:Qualquer kabuki serve para pele oliosa .
2- Todos os kabukis tem um tamanho igual ?
R:Não . Tem kabukis menores,tem aqueles mais gordinhos e tem uns super grandes
Então as perguntinhas de kabukis são essas . Eu vou postar foto do meu kabuki e depois vou colocar mais algumas fotos de outros .
O meu é esse :
O da Victoria Secrets
Tem varios outros :
O da contem1g:
O da M.A.C :
O da NARS :
O da Nyx:
E o da SIGMA :
O da sigma tem varios e o da Nars é bem diferentes .
Assinar:
Postar comentários (Atom)








0 comentários:
Postar um comentário