domingo, 22 de abril de 2012

Desejo do dia

Oi meninas ,tudo bom ? O desejo do dia é :

Esse é o Bene Tint da Benefit . é um blush liquido .

0 comentários:

Postar um comentário

domingo, 22 de abril de 2012

Desejo do dia

Postado por Isadora Reis às 07:34
Oi meninas ,tudo bom ? O desejo do dia é :

Esse é o Bene Tint da Benefit . é um blush liquido .

0 comentários on "Desejo do dia"

Postar um comentário