sábado, 14 de abril de 2012

Eu quero !

Oi meninas , tudo bom ? Hoje eu vou mostar o kit de pincéis da Sigma :






Tem o kit : Roxo , Rosa , Azul Esverdeado e eu vi numa imagem um Laranja .

0 comentários:

Postar um comentário

sábado, 14 de abril de 2012

Eu quero !

Postado por Isadora Reis às 10:22
Oi meninas , tudo bom ? Hoje eu vou mostar o kit de pincéis da Sigma :






Tem o kit : Roxo , Rosa , Azul Esverdeado e eu vi numa imagem um Laranja .

0 comentários on "Eu quero !"

Postar um comentário