Então eu comprei no Paraguai , agora não lembro quanto custou
Páginas
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Sonho realizado
Oi meninas, tudo bom ? Hoje eu vim falar que eu finalmente comprei a mascara de cilios da Maybelline a THE COLOSSAL .Para quem não conhece , vou pstar uma foto :
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Sonho realizado
Oi meninas, tudo bom ? Hoje eu vim falar que eu finalmente comprei a mascara de cilios da Maybelline a THE COLOSSAL .Para quem não conhece , vou pstar uma foto :
Então eu comprei no Paraguai , agora não lembro quanto custou
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário