sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sonho realizado

Oi meninas, tudo bom ? Hoje eu vim falar que eu finalmente comprei a mascara de cilios da Maybelline a THE COLOSSAL .Para quem não conhece , vou pstar uma foto :





Então eu comprei no Paraguai , agora não lembro quanto custou

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sonho realizado

Postado por Isadora Reis às 12:01
Oi meninas, tudo bom ? Hoje eu vim falar que eu finalmente comprei a mascara de cilios da Maybelline a THE COLOSSAL .Para quem não conhece , vou pstar uma foto :





Então eu comprei no Paraguai , agora não lembro quanto custou

0 comentários on "Sonho realizado"

Postar um comentário