sexta-feira, 1 de junho de 2012

Batom do dia

Oi meninas, tudo bem ? Eu vou começar uma nova "Série" o nome é Batom do dia .
Todo dia eu vou postar a foto de um batom que eu goste.Isso não siguinifica que eu tenho o batom .
Vamos lá :

Viva Glam Gaga, da MAC.

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Batom do dia

Postado por Isadora Reis às 18:29
Oi meninas, tudo bem ? Eu vou começar uma nova "Série" o nome é Batom do dia .
Todo dia eu vou postar a foto de um batom que eu goste.Isso não siguinifica que eu tenho o batom .
Vamos lá :

Viva Glam Gaga, da MAC.

0 comentários on "Batom do dia"

Postar um comentário