Oi meninas, tudo bem ? Eu vou começar uma nova "Série" o nome é Batom do dia .
Todo dia eu vou postar a foto de um batom que eu goste.Isso não siguinifica que eu tenho o batom .
Vamos lá :
Viva Glam Gaga, da MAC.
Oi meninas, tudo bem ? Eu vou começar uma nova "Série" o nome é Batom do dia .
Todo dia eu vou postar a foto de um batom que eu goste.Isso não siguinifica que eu tenho o batom .
Vamos lá :
Viva Glam Gaga, da MAC.
0 comentários:
Postar um comentário