domingo, 10 de junho de 2012

Batom do dia

Oi meninas , tudo bom ? O batom do dia é :

É o Costa Chic da MAC .

0 comentários:

Postar um comentário

domingo, 10 de junho de 2012

Batom do dia

Postado por Isadora Reis às 09:52
Oi meninas , tudo bom ? O batom do dia é :

É o Costa Chic da MAC .

0 comentários on "Batom do dia"

Postar um comentário