sábado, 16 de junho de 2012

Batom do dia

Oi meninas , tudo bem ? O batom do dia é :


Pink Plaid . Da MAC .

0 comentários:

Postar um comentário

sábado, 16 de junho de 2012

Batom do dia

Postado por Isadora Reis às 12:19
Oi meninas , tudo bem ? O batom do dia é :


Pink Plaid . Da MAC .

0 comentários on "Batom do dia"

Postar um comentário