sábado, 2 de junho de 2012

Batom do dia

Oi meninas, tudo bom ? O batom do dia é :


É o Chloe da NYX

Eu amei ele .

0 comentários:

Postar um comentário

sábado, 2 de junho de 2012

Batom do dia

Postado por Isadora Reis às 10:26
Oi meninas, tudo bom ? O batom do dia é :


É o Chloe da NYX

Eu amei ele .

0 comentários on "Batom do dia"

Postar um comentário