sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desejo do Dia

Oi meninas , tudo bom . o desejo do dia é :



é a sombra azul Royal da M.A.C
Gente não sei direito o nome mais acho que é esse mesmo , se tiver errado coloquem aqui nos comentarios .

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desejo do Dia

Postado por Isadora Reis às 10:09
Oi meninas , tudo bom . o desejo do dia é :



é a sombra azul Royal da M.A.C
Gente não sei direito o nome mais acho que é esse mesmo , se tiver errado coloquem aqui nos comentarios .

0 comentários on "Desejo do Dia"

Postar um comentário