sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esmalte da vez : Pirulito - Avon e Bombinhas - Dote .

Passei uma camada desse :



e depois passei por cima uma vez esse :


Fico assim :


Não dá para ver o glitter . Mais eu paçei .

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esmalte da vez : Pirulito - Avon e Bombinhas - Dote .

Postado por Isadora Reis às 14:06
Passei uma camada desse :



e depois passei por cima uma vez esse :


Fico assim :


Não dá para ver o glitter . Mais eu paçei .

0 comentários on "Esmalte da vez : Pirulito - Avon e Bombinhas - Dote ."

Postar um comentário