Oi meninas , tudo bem ? Hoje eu vim falar para vocês do creme Risote hidratante . Ele é um hidrante para o corpo e para mão , eu tambem passo eles nas picadas que é muito bom .
O meu é o da imbalagem branca . Mas o da imbalagem azul é o mesmo .
Recomendadicimo
0 comentários:
Postar um comentário