sexta-feira, 1 de junho de 2012

Risotex

Oi meninas , tudo bem ? Hoje eu vim falar para vocês do creme Risote hidratante . Ele é um hidrante para o corpo e para mão , eu tambem passo eles nas picadas que é muito bom .




O meu é o da imbalagem branca . Mas o da imbalagem azul é o mesmo .

Recomendadicimo

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Risotex

Postado por Isadora Reis às 18:39
Oi meninas , tudo bem ? Hoje eu vim falar para vocês do creme Risote hidratante . Ele é um hidrante para o corpo e para mão , eu tambem passo eles nas picadas que é muito bom .




O meu é o da imbalagem branca . Mas o da imbalagem azul é o mesmo .

Recomendadicimo

0 comentários on "Risotex"

Postar um comentário